terça-feira, 17 de julho de 2012

O Maior Barbosense de Todos os Tempos


Quem será o maior barbosense de todos os tempos?

O Terapia do Caos quer saber quem o internauta barbosense considera o maior barbosense de todos os tempos! Participe dessa fantástica pesquisa! Clique nos comentários, no final desse texto, e deixe sua opinião!

Mas, atenção: não vale votar em candidatos a prefeito ou vereador! Votos de anônimos poderão ser desconsiderados. Ou não. Não sei.

Se seu candidato for muito desconhecido, considere a possibilidade de explicar de quem se trata, através de uma breve biografia à moda barbosense (ex.: fulano, que veio não sei de onde, que tem tal carro e trabalha em tal lugar...)


A votação encerra à meia-noite de sábado, 21 de julho, ou antes, ou depois, ou quando eu achar que deve acabar.

Todos os votos estarão sujeitos ao sistema de moderação do blogger, o que significa que serão divulgados quando este blogueiro tiver tempo de acessar essa bagaça.


Observação: o autor deste blog, desde já, tira o cu da reta e não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos seus leitores.

Vote através dos comentários!



5 comentários:

  1. E eu já declaro o meu voto: o maior barbosense de todos os tempos é o... Expedito, o lendário mendigo que dirigia seu carro imaginário pelas ruas barbosenses

    ResponderExcluir
  2. Meu voto vai para o Baséi. Maior trabalhador e maior frequentador da eletric de toda a história.

    ResponderExcluir
  3. Meu voto vai para o Batata.

    ResponderExcluir
  4. Meu voto é para o Batata...

    ResponderExcluir
  5. Eu voto no Pe. Mariano. Vamos bater palma para o meu voto!

    ResponderExcluir

Perturbe a ordem. Comente!